20 thoughts on “Casa da Cascata

  1. Márcio Ferreira Cruz says:

    Bom dia, Achei muito interessante o seu vídeo, estou desenvolvendo uma maquete, após ver este filme desisti por um tempo.
    Fiquei encantado, não paro de pensar nessa arquitetura. Gostaria de informações das dimensões da casa (plantas e cortes) para fazer uma maquete.

    Grato.

  2. Robison Barbosa says:

    Olá, nossa, ver esse vídeo pra mim é uma honra, eu sou estudante de arquitetura e ja havia visto imagens dessa casa, agora assim como vídeo ainda não, e nem pensava que veria um dia…bom, muito obrigado pela oportunidade eu ja achava essa casa um espetáculo a gora acho mais ainda…abraço.

  3. tamyres says:

    nossa, essa casa é maravilhosa uma das minhas favoritas, também sou estudante de arquitetura e estou encantada com esse vídeo!

  4. suyanne souza says:

    Também sou estudante de Arquitetura e acho esta casa fantástica. O video é maravilhoso! Gostaria de informações mais técnicas a respeito dela (plantas e cortes) ou então a indicação de um livro ou site que as possua, pois vou fazer uma maquete dela.

    Grata.

  5. Cintia Brand says:

    Adorei o site “urbanidades”… acabei de descobrí-lo por acaso, quando procurava na net imagens da belíssima “casa da cascata”… E adorei o video… vale a pena ver, especialmente para quem gosta de Frank Lloyd Wright…

  6. Ildo says:

    Essa casa, a Kaufman Desert House, sonho um dia ir visita-la pessoalmente. Esse vídeo me matou um pouco dessa vontade. Sou arquiteto e fascinado por essa casa. Obrigado por disponibilizar.

  7. LUCIO says:

    A forma como ele transformou o espaço sem destrui-lo, integrando a arquitetura inovadora ao paisagismo natural é simplesmente maginifica, sou estudante de arquitetura e apresentei uma tese sobre o sr. Lloyd, os pensamentos e ideas desse grande homen tbm saum incriveis.

  8. Eugenia says:

    Também sou estudante de Arquitetura na Universidade Jean Piajet do MIndelo e acho esta casa fantástica, inovadora ….sem comentariossss. O video é maravilhoso! Gostaria de informações mais técnicas a respeito dela (plantas e cortes) das dimensões da casa , .ou então a indicação de um livro ou site que as possua, pois vou fazer uma maquete dela.

    obrigadinho……….

  9. r ramina says:

    Sabe quando que essa casa seria construída, com as leis ambientais vigentes hoje? NUNCA!

  10. Leo says:

    Sou estudante de arquitetura tb e terei que fazer a maquete desta casa pra um trabalho da faculdade. vc sabe onde poderia conseguir as medidas (plantas e cortes) dela????

  11. cristhian ferreira says:

    olá! bom dia sou estudante de arquitetura adorei esse vídeo,você está de parabéns,não tenho mais palavras para definir muito bom mesmo.

  12. sergio santos - uninorte says:

    o video casa da cascata, mostra de maneira clara o processo de construção, eu gostaria de saber dos amigos, qual foi a tecnica usada na fixação dos elementos construtivos da casa nas roxas

  13. Rosangela says:

    Muitolindo, estou sem palavras.

  14. Anderson says:

    Excelente este video…Simplesmente uma obra magnifica, uma casa da decada de 30 com traços contemporâneos… FRANK LLOYD WRIGHT um verdadeiro artista da Arquitetura.
    Sou aluno de Arquitetura & Urbanismo e estou precisando das medidas da Casa da Cascata para construir uma maquete da casa se puder me arrumar ficarei muito grato…parabens pelo video.

  15. livia says:

    parabéns pelo vídeo, estou estudando a casa e com certeza esse vídeo me deu muitos esclarecimentos!

  16. Mirela says:

    Nossa, adorei o video, muito bem feito^^

    Estou estudando a casa, e gostaria, de informações sobre as cotas da casa, plantas e cortes…Ou algum site q as tenha, iria ajudar muito

    Obrigada

  17. Mina says:

    Sou estudante de arquitetura e sou apaixonada por essa casa. Frank Llord é um artista, suas criações são fantasticas. O vídeo realmente é mt bom!!

  18. manoel de arruda says:

    Nossa, essa cada é linda mesmo.
    Tambem sou estudante de arquitetura e vou apresentar um seminario sobre ela.
    Gostaria se, possivel, mais informações tecnicas sobre a Casa.

Comments are closed.