Versão 2020
Versão atualizada e corrigida em 2020 por Lucy Donegan.
Shapefile: Download aqui.
DXF: Download aqui.
Versão 2017
Existem três versões que equivalem a recortes diferentes, nomeados com i e ii (uma versão iii no prelo, abrangendo um recorte maior). O mapa mostrando desconexões se refere ao sistema ii.
Os mapas axiais englobam o contínuo acessível passível de ser percorrido por carros. Em casos de BRs, vias marginais foram desenhadas separademente por se entender que funcionam numa escala de movimento mais local. Conexões de vias por grandes rotatórias e/ou alças foram desenhadas como aproximando estes desenhos, por se entender que a apreensão do caminho nestes casos não é tão imediata como em uma simples conexão ortogonal.
Limites dos mapas:
(i) O município de João Pessoa (dxf);
(ii) O município de João Pessoa adicionando a malha urbana do contínuo construído (dxf) – adiciona-se porção do município de Cabedelo, próximo ao bairro do Bessa em João Pessoa, e o acesso ao aeroporto (no município de Bayeux) com a malha urbana do seu contínuo construído.
Será necessário desconectar as vias destacadas na figura abaixo.
Créditos
Os mapas foram originalmente criados em 2013 por Alexandre Castro e atualizados com redesenhos em 2017 por Lucy Donegan. Ambos foram checados pelos dois autores.
Informações técnicas
Sistema de projeção: CRS: SIRGAS 2000/ Zona 25S EPSG 31985
Medidas em metros.