Categorias
Brasil Paraíba

Região Metropolitana da Campina Grande (PB)

Download

Faça o download do mapa e materiais complementares aqui. Download alternativo aqui.

Descrição Geral

Créditos

Desenho e revisão de Ana Paula Gurgel (2016) a partir da Base Cartográfica do OpenStreetMap (2016) e imagens de satélite do Google Earth (2016).

17 respostas em “Região Metropolitana da Campina Grande (PB)”

Alexandre, agora é que entendi seu primeiro comentário lá em cima. Corrigi o conteúdo do arquivo e atualizei o link. Se não funcionar, me avise, por favor.

Obrigado!

Olá Alexandre, estou fazendo um trabalho da faculdade gostaria de saber se você pode me disponibilizar o mapa-chave região metropolitana de Campina Grande/Pb. Te darei os créditos da produção. Agradeço desde já.

Olá Alexandre, estou fazendo um projeto da faculdade e gostaria de saber em qual programa eu abro esse Arquivo graph (AXIAL_RMCG_1508). Desde já, agradeço!

Olá Renato, estou com uma dúvida na referência do mapa para um trabalho da faculdade. Os créditos da produção são de Ana Paula Gurgel ou seu?

Renato Sanoya, bom dia!

Você teria a delimitação dos bairros de Campina Grande em formato DXF ou SHAPE para que eu possa abrir no QGIS?

Obrigado!

Aparece que não foi possível acessar esse site. mega.nz demorou muito para responder.

Inclusive testei em outra maquina e mesmo assim não abriu

Eu não tenho, mas não deve ser difícil conseguir. Você já chegou a checar se o arquivo de setores censitários do IBGE tem informações sobre os bairros? Se tiver, daria para criar uma nova camada usando o comando “Dissolve” no QGIS e usar a coluna do bairro como critério de agregação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *