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Versão 2019: Faça o download do mapa axial no formato Shapefile aqui.
Versão 2015: Faça o download do mapa axial nos formatos DXF e Shapefile aqui.
Descrição Geral
Versão atual (2019)
Os eixos traçados referem-se a vias que permitem o trânsito veicular (vielas de pedestres não foram incorporadas).
Os limites deste mapa englobam todo o município de Natal, somando:
(a) malha contínua à do município de Natal, que inclui:
- Nova Parnamirim, extensão dos bairros Capim Macio e Neópolis, ao Sul de Natal;
- Praia de Santa Rita, extensão da Redinha, ao Norte de Natal.
(b) Principais rotas de acesso ao novo aeroporto (Em São Gonçalo do Amarante) e malhas contínuas a essa rota. Inclui:
- a malha adensada dos municípios de São Gonçalo do Amarante e de Macaíba, constituindo o acesso Oeste ao aeroporto, que percorre parcialmente as vias principais: BR-101, BR-304, RN-160;
- acessos ao aeroporto através da Zona Norte, que pode ser feito utilizando parcialmente as vias principais: BR-160 e RN-460.
Obs: Algumas linhas (viadutos e túneis) devem ser desconectadas antes de processar o mapa, como na imagem abaixo (figura abaixo).
Versão anterior (2015)
Os eixos traçados referem-se a vias com dimensões que permitem o trânsito veicular (vielas de pedestres não foram incorporadas).
Os limites deste mapa englobam todo o município de Natal, somando-se:
(a) malha contínua à do município de Natal, que inclui:
- Nova Parnamirim, extensão dos bairros Capim Macio e Neópolis, ao Sul de Natal;
- Praia de Santa Rita, extensão da Redinha, ao Norte de Natal.
(b) Principais rotas de acesso ao novo aeroporto (Em São Gonçalo do Amarante) e as malhas contínuas a essa rota. Inclui:
- a malha adensada dos municípios de São Gonçalo do Amarante e de Macaíba, constituindo o acesso Oeste ao aeroporto, que percorre parcialmente as vias principais: BR-101, BR-304, RN-160;
- acessos ao aeroporto através da Zona Norte, que pode ser feito utilizando parcialmente as vias principais: BR-160 e RN-460.
Obs: Algumas linhas (viadutos e túneis) devem ser desconectadas antes de processar o mapa, como na imagem abaixo (ver tutorial).
Créditos
Lucy Donegan – 2015, 2019.