Plano Diretor de São José – SC

zezinho_01.jpgO Plano Diretor de São José foi elaborado entre os anos de 2003 e 2004, através de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e a Universidade Federal de Santa Catarina. Após dois anos de um processo amplamente participativo, o plano foi entregue à Câmara de Vereadores para votação. Até o momento, entretanto, o plano ainda não foi aprovado.

Resultados:

Observação: este projeto de lei é o projeto original entregue pela equipe da UFSC à Prefeitura Municipal de São José e validado em audiência pública com a população do Município. É possível que a Prefeitura tenha feito outra(s) versão(ões) diferentes a serem encaminhadas à Câmara.

14 comentários sobre “Plano Diretor de São José – SC

  1. Olá, sou moradora de São José e gostaria de saber quando foi feito esse post e se depois dele houve alguma modificação em relação a aprovação do plano diretor de São José.

    Grata,

    1. Olá!
      Até onde eu sei esse plano não foi efetivamente aprovado pela Câmara, condição necessária para passar a vigorar. A melhor maneira de checar sobre o plano diretor é entrar em contato diretamente com a Prefeitura ou com a Câmara, ou ainda entrar no site e checar a legislação.

  2. Olá, gostaria de saber se o Plano Diretor do município de São José já foi aprovado. Caso tenha sido, qual o número da lei complementar?

    Grato,

    Sílvio Mendes

  3. Olá, queria saber por qual motivo esse projeto não foi aprovado, se ele visava um melhoramento em nossa cidade, e sendo que sem ele sabemos que não recebemos verbas federais

  4. Boa Tarde!

    Sou corretor de imóveis e trabalho na região de São José e gostaria de saber se existe um arquivo ou programa do plano diretor de SJ alem do que esxiste na pag. da PMSJ que esta em PDF.

    Att.

    Paulo Cezar Toesqui
    Consultor Imobiliário

  5. Olá,
    Percebi que o seu site é muito bem conduzido e contém informações importantes.
    Soiu estudante de Eng Civil, e precisaria do anexo 2, do post que está com erro ao abrir.
    agradeceria muito se pudesse me enviar, pois já procurei em outros meios e não encontrei.

    Agradeço desde já.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *