Ministério das Cidades contrata

Notícia disponível no site do Ministério das Cidades:

zeis_01 MCidades contrata consultor em estudos urbanos
10.09.2007

O Ministério das Cidades vai contratar um especialista em estudos urbanos. O consultor deverá ser arquiteto ou engenheiro civil com pós-graduação em urbanismo ou área correlata. O edital, publicado nesta segunda-feira (10) no Diário Oficial da União, também exige do contratado experiência profissional mínima de cinco anos na realização de estudos e pesquisas técnicas na área de habitação social, assentamentos precários (favelas e afins) e questões urbanas.

O processo seletivo será feito por meio de Curriculum Vitae (de no máximo cinco folhas) e entrevista, conforme os procedimentos indicados nas Diretrizes de Seleção e Contratação de Consultores pelos Mutuários do Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento (BIRD, que compõe o Banco Mundial), instituição responsável pelo financiamento da contratação.
Não poderão participar da seleção servidores ativos da Administração Pública Federal, Estadual, do Distrito Federal ou Municipal, direta ou indireta, nem empregados de suas subsidiárias e controladas.

Clique aqui para ler o edital.

Clique aqui para ler o termo de referência da contratação.

Ministério das Cidades
Assessoria de Comunicação
61.2108.1602